# ANALISTA DE SUPORTE IOsasco - SPPresentialR$ 2.400,00 (Gross Monthly)1 PositionEffective - CLTAnalystFull timeSobre a Oportunidade ANALISTA DE SUPORTE I \* Horário de trabalho: 22:00h às 07:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente). \* Endereço do local de trabalho: Presidente Altino - Osasco - SP. \* O Que Procuramos: Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Informática: Avançada; Idioma: Português e Inglês técnico; Experiência: 01 ano na função. \* Responsabilidades: Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc); Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação); Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos; Manter atualizada a base de conhecimento. \* Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior; Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. \* O Que Será Um Diferencial: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. \* O Que Oferecemos: Salário R$ 2.400,00. Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT); Vale Transporte (6% desconto, caso utilize); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde.#LI-Onsite### Requirements##### StudiesUniversity education##### OtherAvailability to travel### Valued##### Professional experienceBetween 1 and 3 years### About IlhaService TecnologiaAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional. Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr