Resumo
A DOXS surgiu em 2008 iniciando suas atividades logísticas com soluções customizadas aos seus clientes e, ao longo do seu desenvolvimento, tornou-se um Operador Logístico, atendendo todo o território nacional. Tem interesse em integrar um TIME que busca aplicar o conhecimento logístico a fim de levar os clientes, parceiros e colaboradores a atingirem seus melhores resultados, através da gestão do conhecimento e inovação. CERDOXS: Comprometimento, Empreendedorismo, Resultados excelentes.
Atividades
* Realizar e cumprir metas diárias de visitas de novos negócios e manutenção da carteira de clientes ativos e/ou inativos, identificando necessidades e possibilidades de ampliação da prestação de serviços, esclarecendo dúvidas e apresentando alternativas, buscando intensificar o relacionamento com pessoas chave dentro da carteira, sempre com objetivo de fechamento ou ampliação de negócios e fidelização dos mesmos.
* Desenvolver atuação em novos mercados, identificando e analisando o potencial de vendas para novos clientes e/ou negócios, realizando levantamentos de concorrências, tendências e condições do mercado para aceitação do serviço, agendando visitas e sugerindo soluções, buscando sempre atender suas necessidades e alavancar metas de vendas.
* Analisar o potencial de faturamento do cliente com a finalidade de sugerir e elaborar uma proposta adequada a sua necessidade, respeitando as metas de rentabilidade e lucratividade, bem como os parâmetros de descontos estabelecidos pela Política Comercial.
* Renegociar, repassar e/ou realinhar propostas e tarifas junto aos clientes para definição e aplicação do percentual adequado, analisando os resultados em conjunto com a equipe e/ou superior imediato quanto à viabilidade de atendimento e alternativas para conclusão dos negócios.
* Levantar, analisar e preencher corretamente os dados para a elaboração de propostas, coletando informações cadastrais, perfil e características de cada carga/frete/operação, bem como particularidades especificas, quando aplicável, a fim de obter todas as referências e esclarecimentos necessários para a aprovação e garantia de execução dos serviços pela área operacional dentro dos padrões e da qualidade acordados com o cliente.
* Atuar proativamente em processos de irregularidades que afetam a prestação de serviços e/ou o recebimento dos valores devidos envolvendo serviços adicionais e/ou particularidades fora do escopo original, buscando e sugerindo alterações e/ou medidas corretivas.
* Consultar a área operacional sempre que houver a necessidade de contratação de serviços adicionais, bem como participar de reuniões para alinhamento de processos e melhorias, mantendo superior imediato informado conforme orientações e plano de trabalho estabelecido.
* Contribuir com a área Financeira, contatando e/ou visitando clientes inadimplentes, verificando motivos e dificuldades que geraram o atraso, visando sanar quaisquer divergências e garantir o recebimento dos valores pendentes.
* Atualizar seus relatórios de controle semanalmente, inserindo dados e acompanhando seu desempenho em relação ao cumprimento das metas, buscando orientações e informações internamente que contribuam para o atingimento de seus objetivos individuais, da equipe e da empresa.
* Realizar e/ou participar de reuniões de feedback diárias, semanais e/ou mensais em conjunto com a equipe interna, visando manter o campo de sondagem atualizado com as informações das visitas realizadas, bem como elaborar estratégias de vendas eficazes, informando superior imediato sobre todas as ações e/ou dificuldades.
* Contribuir para a manutenção e atualização do histórico de relacionamento com os clientes, providenciando o registro de todas as informações e ocorrências relacionadas à sua área de atuação.
* Colaborar com superior imediato identificando melhorias e readequação dos processos da área, apontando desvios e apresentando sugestões, visando contribuir para a elaboração e/ou atualização de políticas, normas e procedimentos necessários à orientação e padronização dos processos e/ou melhorias implantadas.
* Observar e cumprir as diretrizes estabelecidas na política da qualidade, bem como as normas e procedimentos estabelecidos com relação às atividades de sua área de atuação e as relativas à limpeza, organização e segurança.
* Realizar outras tarefas correlatas de acordo com solicitação, instrução e/ou acompanhamento de seu superior imediato, visando contribuir para o seu aperfeiçoamento e desenvolvimento profissional.
Requisitos
Escolaridade
* Graduação
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Comissão
* Vale refeição
Localização
Avenida Conrado Grossi Dangelo, 1289, Jardim das Magnólias, Três Corações - MG, Brasil, 37418-124
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