Atendimento ao Cliente
A empresa busca um profissional organizado e que goste de atuar em equipe para atender os associados, nos recebimentos e pagamentos, guarda de numerários e demais atividades relacionadas ao caixa.
Responsabilidades
* Atender os associados e clientes nos serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas;
* Fazer procedimentos específicos de cada operação visando a efetivação;
* Apoiar no funcionamento e o controle dos saldos dos terminais eletrônicos;
* Processar registros de abertura e fechamento;
* Apoiar na guarda, recebimento, envio e previsão de numerário junto ao Banco custodiante;
* Realizar registros no terminal de caixa;
* Fazer o fechamento financeiro do caixa respeitando a documentação de formalização e suporte do processo para atender os regulamentos e as normas estabelecidas.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Superior Completo ou Cursando;
* Residir na cidade de Indaiatuba/SP;
* Possuir experiência com a operação de caixa;
* Certificação Anbima ativa e experiência em instituição financeira (considerado diferencial).
Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição Alelo;
* Plano de Saúde Unimed Nacional (80% da mensalidade paga pela cooperativa);
* Previdência Privada;
* Auxílio Educação;
* PPR - Participação nos Resultados (conforme política de remuneração interna);
* Assistência Odontológica;
* Auxilio creche/babá;
* Auxílio filho especial;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende;
* Day Off no aniversário;
* Adicional por tempo de serviço;
* Premiação por quinquênio;
* Incentivo financeiro para certificações;
],