ATIVIDADES:
Acompanhar as rotinas diárias da equipe de vendas internas organizando as demandas prioritárias, cumprimento dos processos e aderência as políticas de vendas;
Monitorar indicadores de performance: número de ligações, ativações de clientes, aproveitamento e manutenção de carteira e faturamento;
Conduzir feedbacks semanais e reuniões de performance;
Realizar o onboarding de novos vendedores, aplicando treinamentos e acompanhamento intensivo nos primeiros 90 dias;
Aplicar treinamentos de produtos, técnicas de vendas e integração de novos colaboradores;
Atuar nas estratégias para aumentar os resultados, ajustando scripts, campanhas de vendas, negociações especiais conforme comportamento da carteira;
Garantir cumprimento das metas individuais e gerais;
Fazer a gestão de conflitos e suporte operacional entre a equipe e as demais áreas minimizando gargalos (estoques, preços entregas e crédito);
Garantir a qualidade dos atendimentos através de escuta, correção de falas, argumentação e atendimento consultivo;
Entre outras atividades;
REQUISITOS:
Graduação completa em Admnistração, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais.
Desejável pós-graduação em Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Administração Estratégica, Marketing ou Vendas;
Conhecimento em Indicadores (KPI);
Experiência com gestão de equipes grandes call center de vendas, cobrança e/ou retenção;
Necessário EXCEL intermediário/Avançado;
Diferencial experiência no segmento de cosméticos, perfumaria, aromatização, decoração ou bem-estar;
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