1. Ter alegria em receber;
2. Ser ético(a), comprometido(a) e transparente;
3. Ter sentimento de dono(a);
4. Ser inconformista;
5. Desejável experiência na área
6. Liderança
7. Agilidade física e manual
8. Assiduidade e pontualidade
9. Atendimento ao cliente
10. Atenção
11. Disciplina
12. Espírito de equipe
13. Método no trabalho
14. Potencial para aprendizagem
15. Responsabilidade
16. Gostar de Pessoas
* Liderar e manter a equipe engajada e motivada;
* Garantir um elevado padrão de qualidade no atendimento;
* Zelar pelas boas práticas da equipe no abastecimento e organização;
* Realizar constantes verificações para garantir a qualidade dos produtos;
* Garantir que os produtos estejam adequadamente abastecidos e bem precificados nos balcões de atendimento e auto serviço;
* Zelar pelo cumprimento das normas de segurança ao utilizar os equipamentos;
* Garantir a higienização adequada do setor, de acordo com as normas sanitárias;
* Conduzir a aplicação de boas práticas para minimizar as quebras do setor;
* Realizar e apoiar a equipe durante a realização de inventários de acordo com o cronograma estabelecido;
* Definir as escalas de trabalho.