Profissional de Atendimento e Suporte
Estamos procurando por um profissional dedicado e organizado para atuar em nossa equipe de suporte. Será responsável por auxiliar administrativamente no processo inicial da venda, realizar o atendimento ao cliente interno e externo presencialmente e por telefone, entre outras atividades.
Responsabilidades:
* Auxiliar administrativamente no processo inicial da venda.
* Atender ao cliente interno e externo presencialmente e por telefone.
* Realizar levantamento e conferência de documentos recebidos das vendas.
* Assessorar a Coordenação.
* Enviar contratos para assinaturas e cartórios.
* Digitalizar contratos para o sistema Holmes.
* Atualizar planilhas de envio de contratos e protocolos de vendas.
* Fechamento de comissões de vendas.
* Conferir escrituras e agendar estas para assinaturas em cartórios.
* Enviar documentação aos cartórios quando solicitado.
* Lançar Notas Fiscais para pagamentos de escrituras ou registros.
* Dar andamento em solicitações para escriturações e registros dos lotes.
* Enviar check lists de documentação aos clientes.
* Abrir matrículas.
* Controle de registro de contratos.
* Utilizar os sistemas Construtor de Vendas, Mega e Holmes.
* Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.
Requisitos:
* Ter habilidade para trabalhar em equipe e se adaptar às demandas da empresa.
* Ter conhecimento em sistemas como Construtor de Vendas, Mega e Holmes.
* Ter boa capacidade de comunicação e resolução de problemas.
Benefícios:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Ambiente de trabalho dinâmico e diversificado.
* Melhorias contínuas na infraestrutura e equipamentos.
Outras Informações:
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h12 às 18h.