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Analista de suporte i

Taboão da Serra
Ilha Service Tecnologia Ltda.
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Sobre a OportunidadeANALISTA DE SUPORTE I* Horário de trabalho:09:00h às 18:00h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
* Endereço do local de trabalho:Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP.
* O Que Procuramos:Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);Informática: Avançada;Idioma: Português e Inglês técnico;Experiência: 01 ano na função.
* Responsabilidades:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de "switches" de acesso em rack (sem configuração ou programação);Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;Manter atualizada a base de conhecimento.
* Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.
* O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade.
* O Que Oferecemos:Salário R$ 2.400,00.Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado ( 20% desconto PAT);Vale Transporte (6% desconto, caso utilize);Convênio Sesc;Seguro de Vida;Plano de Saúde.Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas .
Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes.
E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece.
Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr

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