Descrição da vaga
Descrição da vaga: Responsável pelo atendimento de clientes e representantes, acompanhando e controlando as metas de vendas, divulgando e promovendo produtos e serviços da empresa, bem como acompanhar e executar o processamento dos pedidos de mercadorias desde a coleta de informações até a efetiva entrega do produto, avaliar e encaminhar às reclamações dos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Atender clientes e representantes via fone, negociando condições comerciais para venda de produtos, alterações de pedidos em carteira, cobranças de atraso e consultas de itens especiais.
* Avaliar diariamente pedidos recebidos via SAP, fax, fone e e-mail verificando todas as condições comerciais e técnicas encaminhando-as para programação.
* Analisar mensalmente os relatórios de desempenho das vendas dos representantes e seus clientes, efetuando a cobrança dos casos em que não foram atingidas as metas.
* Realizar consultas técnicas para produtos especiais junto às áreas de engenharia.
* Ministrar palestras técnicas comerciais para clientes.
* Encaminhar as solicitações de elaboração de desenhos e demais documentos para produtos especiais.
* Realizar treinamentos sobre políticas comerciais, softwares e linhas de produtos para estagiários e representantes.
* Encaminhar e acompanhar o cadastramento de novos clientes.
* Organizar os documentos em arquivos por cliente/representante.
* Fazer atendimento a clientes que visitam a empresa e acompanhar a visita nos parques fabris.
* Visitar clientes em conjunto com os representantes, e sem a presença do mesmo nos clientes diretos.
* Acompanhar liberação de pedidos dos clientes com problemas de crédito, bem como solicitar os pagamentos de pedidos com condição de pagamento antecipado.
* Atender a clientes ligados diretamente à fábrica, sem o envolvimento de representantes.
* Dimensionar aplicações de componentes para clientes.
* Analisar soluções de trocas de componentes similares para aplicações de clientes.
* Realizar emissão de relatórios para análise da evolução dos clientes e representantes.
* Executar outras tarefas correlatas às acima descritas de acordo com a solicitação dos superiores.
Requisitos e qualificações
Grau De Instrução
* BACHARELADO ADMINISTRAÇÃO
* TECNOLOGIA GESTÃO COMERCIAL
* TECNOLOGIA MARKETING
* BACHARELADO ENGENHARIA ELÉTRICA
* TECNOLOGIA AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
* BACHARELADO ADMINISTRAÇÃO MARKETING
Habilidades Pessoais
* Facilidade Comunicação
* Capacidade de Ensinar/Aprender
* Capacidade Analítica
* Organização
* Concentração
* Facilidade Números/Cálculos
* Facilidade na Elaboração de Textos
* Negociação
Conhecimentos Específicos
* Informática Básico
* Linhas Produtos WAU
Idiomas
* Inglês intermediário
Informações adicionais
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Vale Transporte
* Estacionamento
* PLR
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação / Vale Refeição
* Vale Farmácia
Descubra a Weg: valorizamos desenvolvimento profissional, direitos humanos, diversidade, meio ambiente, inovação e qualidade. Promovemos um ambiente de trabalho com transparência, ética e segurança, buscando excelência na execução e melhoria contínua.
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