Como profissional de suporte ao cliente, você atuará como porta-voz da nossa empresa em suas interações com fornecedores. Sua responsabilidade será garantir que esses clientes tenham uma experiência satisfatória, orientando-os sobre os procedimentos licitatórios e assegurando a participação desses fornecedores nos processos de licitação.
Responsabilidades:
* Orientar e instruir os fornecedores na plataforma de uso interno, garantindo a realização das etapas de fases do certame dentro dos prazos estabelecidos.
* Abrir chamados técnicos para solicitar emissão/correção de notas fiscais, mediante aberturas de chamados pela plataforma de uso interno.
* Efetuar análise e conferência de informações do cadastro do cliente, homologação e efetuação de pagamento, através do sistema interno.
* Assegurar que as etapas de fases do certame ocorram dentro dos devidos prazos, através do preenchimento dos controles internos de atendimento e acompanhamento pela plataforma.
* Realizar pesquisas e análises dos editais publicados para subsidiar atendimentos, por meio do uso da plataforma para acesso ao Portal Nacional de Contratações Públicas.
Além disso, sua principal tarefa será manter-se atualizado sobre as legislações aplicáveis e orientações técnicas sobre a plataforma, garantindo assim uma prestação de serviços eficiente e de qualidade aos nossos clientes.