Overview
Descrição da área: A Agência é responsável em tornar a experiência do assinante completa, prestando toda a consultoria, fornecendo todas as informações necessárias para viagens a todos os destinos além de aumentar o faturamento e receita da empresa.
Principais Atividades
* Criar estratégias e planos de ação para atingimento das metas anuais, medindo a assertividade para ajuste de rota.
* Fazer a gestão dos coordenadores, realizando a orientação técnica e comportamental semanalmente, através da análise de indicadores dos times como: Vendas, margem, ampliações de plano, nota de e-NPS, nota de CSAT
* Elaborar relatórios com todos os indicadores da área e apresentar à Diretoria semanalmente (performance de vendas, e-NPS, CSAT).
* Gerenciar Score Card e criar plano de desenvolvimento individual para os coordenadores de vendas.
* Avaliar as campanhas de motivação para a equipe elaboradas pela coordenação, ajustando alguns itens (quando necessário) para levar à aprovação da diretoria.
* Manter-se atualizada(o) ao mercado de turismo e tendências através de anúncios, LinkedIn, blogs, Panrotas entre outros, para posicionamento estratégico e participação na decisão do foco de produtos nos planos de comunicação ao assinante.
* Acompanhar e medir o plano de comunicação enviados aos clientes / assinantes.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Experiência em gestão de times de Atendimento ao cliente
* Vivência com Técnicas de Vendas;
* Vivência com Gestão de Indicadores e de Negócios;
* Vivência em Gestão de Custos
* Ensino superior Completo
* Desejável inglês e espanhol nível intermediário
* Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Gerente
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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