* Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Em instância, você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes. Além de desenvolver um trabalho em equipe, lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades e atribuições
* Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
* Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condôminos/clientes
* Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar)
* Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede
* Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
* Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
* Imprimir extrato para conferência
* Ler e atualizar o log book
* Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento
* Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hospedes/condôminos
* Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema
* Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
* Realizar welcome call / courtesy call
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês
* Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança
* Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios
* Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais
Responsabilidade Secundária:
* Apoiar os demais setores quando necessário
* Auxiliar os hóspedes/condôminos/clientes com bagagens
* Consultar os canais de venda
* Fazer reservas no sistema
Requisitos e qualificações
* Inglês intermediário
* Experiência na função
Informações adicionais
* Convênio Médico
* Convênio odontológico
* Vale transporte
* Vale Alimentação e Vale Refeição
* Seguro de vida
Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.