**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Gerenciar canais de vendas do Varejo, para o DDD 16, implementando as estratégias da Claro para o mercado, assegurando que a execução junto aos pontos de vendas possibilite domínio da marca Claro, explorando oportunidades de alavancar vendas, buscando liderança do mercado de telecom, o domínio de flowsharenas redes de varejo.
- Garantir e superar o cumprimento das metas mensais e anuais de vendas e rentabilidade do segmento varejo, através de adequado planejamento e coordenação dos recursos disponíveis
- Contribuir na otimização dos dados mercadológicos
- preços, produtos, serviços, ofertas, canais de distribuição, politicas promocionais da empresa e outras variáveis do mercado, mediante permanente análise da concorrência e do mercado, visando preservar a competitividade e participações de mercado da Claro, ressaltando tendências e oportunidades.
- Atuar em negociações de grandes volumes, junto aos principais dealers, estabelecendo estreito relacionamento.
- Atuar na padronização dos pontos de vendas, para garantir o layout da cia, objetivando reconhecimento da marca e valores da Claro pelos clientes.
- Atuar de forma ampla, com olhar atento ao mercado, identificando oportunidades e novos canais de vendas a serem desenvolvidos, principalmente em momentos adversos
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em Franca
- Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
- Experiência em desenvolvimento de campanhas de vendas;
**É diferencial**:
- Conhecimento sobre produtos e serviços de telecomunicações;
- Certificação em técnicas de vendas ou áreas afins;
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)**
**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer**
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.**Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,**prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.**
**E aí, deu match? #VempraClaro construir o novo com a gente