Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Estágio Jornada Parcial manhãs Estamos em busca de um Estagiário de Suporte ?? Se você tem curiosidade por tecnologia, boa comunicação e vontade de aprender, essa é a sua chance! Responsabilidades: Atendimento de suporte técnico a clientes, oferecendo orientação via chat e ligação. Acompanhar e gerenciar solicitações de serviços. Supervisionar instalações e configurações de sistemas. Auxiliar e conduzir treinamentos com clientes e usuários de sistemas. Horário de trabalho Segunda, terça, quarta e sexta: das 08h00 às 14h30 (presencial) – com 30 minutos de intervalo Sábado: das 08h00 às 14h30 (home office) – com 30 minutos de intervalo Quinta-feira: folga Bolsa e Benefícios Bolsa: R$10,50 - Hora Vale Transporte para os dias estagiados presencialmente. Plano odontológico 100% custeado pela empresa. Seguro de Vida. Vale Aniversário: R$100,00. Modalidade: Presencial Formação: Cursando áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (TI). Cursando técnico, tecnólogo ou superior em áreas afins de tecnologia. Conhecimento básico em suporte técnico. Boa comunicação verbal e escrita em Português. Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas com autonomia. Facilidade para lidar com novas tecnologias e softwares.