Estamos à procura de pessoas apaixonadas pelo que fazem, que busquem resultados e se comprometam de coração com o que fazem! Se você é alguém que valoriza boas conexões, tem vontade de crescer junto com a gente e adora novos desafios, queremos te conhecer! Se você é adaptável, encara mudanças com facilidade e sabe se organizar com disciplina e autonomia no dia a dia, então, você é o que estamos procurando. Vamos crescer juntos e fazer acontecer!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar visitas de qualidade nos restaurantes.
- Monitorar e tratar os resultados das análises microbiológicas;
- Elaborar os procedimentos de higienização;
- Acompanhar e tratar indicadores específicos da área;
- Acompanhar a produção de pescados;
- Fazer diariamente o controle de qualidade dos setores através de check list;
- Aplicar treinamentos;
- Elaborar de planos de ação.
**Requisitos e qualificações**
- Estar formado no curso de Nutrição;
- Ter conhecimento intermediário/avançado em Excel;
- Ter conhecimento básico do Pacote Office;
- Trabalhar 6x1, inicio 17:00 às 01:20;
- Ter disponibilidade para trabalhar FDS ou Noturno.
**Informações adicionais**
Benefícios: Remuneração 4.387,96 + Vale Transporte + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$32,00/dia) + GymPass + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Omni (auxilio farmácia) + Trilha de Carreira!!
Somos um restaurante de cozinha oriental que traz o conceito japa fusion. Fazemos parte do Grupo Trigo, uma holding 100% brasileira, que nasceu com o propósito de democratizar a boa culinária. Além do Gurumê, o Grupo Trigo conta também com as marcas Spoleto, Koni e LeBonton nesta empreitada!
O Gurumê foi idealizado com base em quatro grandes pilares: Ambiente; Serviço; Preço e Qualidade. Abrimos nosso primeiro restaurante em **2014** no São Conrado Fashion Mall, com o objetivo de servir uma comida de alta qualidade a um preço acessível. No início de **2017**, abrimos nossa segunda casa no coração de Ipanema, com um ambiente descontraído e aconchegante. Em Novembro do mesmo ano, inauguramos nosso terceiro restaurante, desta vez na Tijuca, um dos bairros mais antigos e tradicionais do Rio de Janeiro. Em Fevereiro de **2018**, abrimos nosso quarto restaurante no Rio Design Barra. Em **2019**inauguramos nossa quinta casa no Shopping Rio Sul e no finalzinho de **2020,** ainda no bairro de Botafogo**,** nos reinventamos com uma loja 100% Delivery, o Gurumê em Casa.
Ta achando que acabou? Nada disso... O Gurumê está cada vez maior, e com isso apresentamos a nossa mais nova casa, inaugurada em Maio de **2023**: Gurumê Rio Design Leblon.
Que fazer parte da Família Gurumê?
Fique ligado nas oportunidades!