Descrição do Cargo:
O cargo visa atender às necessidades de suporte e manutenção das plataformas SharePoint, garantindo a eficiência e qualidade no atendimento aos usuários.
Principais Atividades:
* Atendimento técnico e suporte em ambientes SharePoint Online e On-Premises;
* Relacionamento com os usuários para garantir um suporte eficiente e de qualidade;
* Administração e manutenção das plataformas SharePoint;
* Apoio na análise e resolução de incidentes relacionados à infraestrutura de redes integrada ao SharePoint;
* Suporte às equipes internas para otimização dos processos e melhoria contínua dos serviços.
Requisitos:
* Curso superior completo em áreas relacionadas à tecnologia;
* Certificações obrigatórias AZ-900, MS-900, PL-900 e desejáveis: AZ-104, ITIL e COBIT;
* Experiência com Power Platform;
* Conhecimentos em DNS e redes; Ferramentas Microsoft: conhecimento avançado do pacote Office 365, incluindo Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Whiteboard, Loop, Sway, OneDrive, Clipchamp, Bookings, Lists, To Do, Teams, Forms, Planner e Copilot