Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de student success xp educação

Xp Inc.
Educador
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

**// Sobre nós**

**A XP INC**:
O nosso propósito é melhorar a vida das pessoas.
Começamos em 2001, como um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre.
Chegamos até aqui com a dedicação de pessoas talentosas que, por meio da nossa cultura de Sonho Grande, Mente Aberta, Espírito Empreendedor e Foco no Cliente, tiveram a autonomia e liberdade que precisavam para transformar o mercado financeiro.
Porém, sabemos que o desafio é muito maior.
Os grandes bancos ainda possuem 95% do mercado de investimentos no Brasil, mas estamos aqui para romper essa lógica e melhorar a vida de muito mais pessoas.
Somos exatamente o que o sistema financeiro nunca foi.
Se você se identifica com esses conceitos e deseja construir algo especial, mergulhe de cabeça nesta oportunidade.
**A XP EDUCAÇÃO**:
A nossa missão é formar os melhores profissionais de tecnologia e negócios para a nova economia digital.
Alavancamos o lifelong learning de pessoas que querem trilhar carreiras em tecnologias e negócios, por meio de um modelo de ensino inovador - não-linear, student centric e de qualidade - aliado à processos e serviços de carreira, conectando os nossos alunos ao que há de melhor no mercado de trabalho brasileiro.
Para aqueles que buscam entender o mundo da tecnologia e dos negócios para crescer de forma exponencial: somos a XP Educação!
**// Sobre a oportunidade**

Como **Analista Senior de Student Success**, você desenhará e impactará a jornada dos alunos, buscando maximizar seus indicadores de sucesso.
Você atuará junto a outras áreas da XP Educação - Sales & Growth, Operações Educacionais, Career Center, Digital - identificando os pontos críticos da jornada do aluno (onboarding e ongoing), com alto envolvimento na definição e implementação da experiência de consumo dos produtos educacionais.
Irá desenhar jornadas considerando os diferentes produtos da XP Educação - assinatura, graduação, pós-graduação, atuando de forma segmentada e promovendo experiências high e low touch.
Somos uma empresa em construção, então aqui o **aprendizado é constante** e você terá **pista livre para criar** e **muitos (muitos mesmo!)
desafios**.
Além disso, você trabalhará ao lado de **pessoas diversas e talentosas** que irão te ajudar a usar todo o seu potencial e gerar o maior impacto possível.
Alguns dos desafios que você vai encarar:

- Acompanhar os principais indicadores de saúde dos alunos, principalmente NPS, retenção/churn, cross sell e upsell, fazendo análises constantes e gerenciando riscos e oportunidades;
- Definir, desenhar e acompanhar os indicadores de sucesso e impacto dos alunos, considerando os seus objetivos de carreira e empregabilidade;
- Identificar os segmentos de produtos/cursos e as formas de contato high e low touch, desenhando jornadas específicas para cada um deles;
- Ser um parceiro das diferentes áreas da XP Educação, implementando as melhores jornadas dos diferentes alunos, desde o momento da compra até recompra;
- Trazer as tendências e melhores práticas de Customer Success para a XP Educação.
Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

- Nossa cultura de mente aberta torna o **ambiente horizontal** para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em primeiro lugar.
- Com espírito empreendedor, **cada um de nós protagoniza a sua própria história**, então não espere encontrar uma empresa que tome decisões por você.
- Apesar de todos terem autonomia para assumir as rédeas da própria vida, **a nossa rotina é intensa **por sonharmos grande e amarmos o que fazemos.
**// O que buscamos**
- Ensino superior completo
- Conhecimento e experiência prévia em projetos de Customer Success
- Conhecimento e experiência prévia em ferramentas de desenho de jornada/experiência
- Conhecimento e experiência prévia em gestão de indicadores de Customer Success
- Habilidade em desenhar e colocar em prática processos escaláveis
- Dinamismo e adaptabilidade
- Disponibilidade para viagens pontuais

**Desejável, mas não eliminatório**:

- Experiência prévia no setor de educação, preferencialmente educação digital
- Inglês (reading and listening)

**Diferenciais**:

- Experiência prévia com customer success no setor de educação digital (student success)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de sala educação infantil
São Paulo (SP)
e2 Young Engineers Sao Paulo Brasil
Educador
Vaga parecida
Educador social
Mogi das Cruzes
LBV - Legião da Boa Vontade
Educador
Vaga parecida
Vereda educação | banco de talentos docente
Vereda Educação
Educador
Vagas parecidas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Social > Emprego Educador > Emprego Educador em São Paulo > Analista De Student Success Xp Educação

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar