Requisito de Análise de Dados: Procuramos um profissional com experiência em análise de dados, incluindo análise descritiva, estatística e preditiva.
O candidato ideal terá habilidades para coletar, analisar e interpretar dados de diversas fontes, como campanhas de marketing digital, vendas, comportamento do cliente, etc.
Autoria e Otimização de Campanhas: Utilizar os dados para mensurar e propor otimizações de performance nos produtos através de novas estratégias de campanha, testes A/B, revisão de segmentações, réguas de engajamento, etc.
Exemplos de atividades:
* Mensurar o comportamento dos usuários em um site, identificando quais páginas são mais visitadas, quais são as rotas de navegação mais comuns e quais são os pontos de abandono.
* Avaliar o impacto de diferentes estratégias de marketing, como segmentação de cluster, personalização de mensagens e frequência de envio.
Pretendemos oferecer oportunidades de melhoria nas campanhas e estratégias de marketing. Experiência com automação de relatórios e ferramentas de automação de marketing é uma vantagem. Conhecimento em performance de campanhas digitais também é um diferencial.
Se você tem formação acadêmica em Tecnologia, Marketing ou áreas afins à análise de dados e desenvolvimento de estratégias, este é um cargo interessante para você.
Responsabilidades:
* Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados de diversas fontes.
* Identificação de Tendências e Oportunidades: Detectar padrões, insights e oportunidades de melhoria nas campanhas e estratégias de marketing.
* Otimização de Campanhas: Utilizar os dados para mensurar e propor otimizações de performance nos produtos.
Nós oferecemos uma oportunidade de evolução profissional, se você deseja se destacar em análise de dados e estratégias de marketing.