Descrição do Cargo
O profissional de gestão comercial irá realizar atendimento a leads e clientes via telefone, e-mail e WhatsApp, qualificar leads e direcioná-los para as etapas adequadas do ciclo de vendas.
Habilidades e Competências
* Executar follow-ups estratégicos e registrar interações no sistema de gestão;
* Apoiar a equipe de negócios na elaboração e envio de propostas comerciais;
* Acompanhar a atualização do sistema de gestão com precisão e regularidade;
* Auxiliar na análise de métricas comerciais (ciclo de vendas, CAC, taxa de conversão, etc.);
* Apoiar o onboarding de novos clientes e alinhar demandas com áreas internas como assistência técnica e logística.
Requisitos Obrigatórios
* Conhecimentos em processos de gestão comercial;
* Capacidade analítica (interpretação de métricas de negócios);
* Conhecimento e experiência com sistemas de gestão;
* Superior em cursos de administração ou gestão empresarial;
* Inglês: Básico.
Benefícios e Requisitos Desejáveis
* Vivência no setor metalmecânico;
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados;
* Inglês: Intermediário.