**Principais atribuições**:
- Criar e manter um relacionamento de confiança com recepcionistas e equipes de atendimento;
- Apresentar nossos serviços de forma clara, simpática e estratégica aos clientes diretos;
**Requisitos obrigatórios**:
- Boa comunicação, simpatia e habilidade de se relacionar;
- Organização e comprometimento com cronogramas de visita;
- Experiência com vendas ou atendimento será um diferencial;
- Conhecimento básico em ferramentas digitais (WhatsApp, Google Agenda, etc.);
**Requisitos desejáveis(diferencial)**:
- Já ter trabalhado com atendimento em hotelaria ou turismo
- Ter vivência com promoção de produtos ou representação comercial
**Benefícios**:
- Vale-alimentação e auxílio mobilidade
- Comissões atrativas
- Plano de saúde (custeado parcialmente pela empresa)
- Suporte em saúde emocional, nutricional e física (Wellhub - Antigo Gympass)
- Plano odontológico (100% custeado pela empresa)
- Convênios com as principais instituições de ensino
- Convênio com SESC
- Cortesias nos serviços oferecidos pela empresa
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- 44 horas semanais