Nosso cliente: Empresa especializada em consultoria e desenvolvimento de soluções efetivas nas plataformas Microsoft, Apple e Software Livre, possui um portfólio de serviços que vão desde o suporte a pequenas empresas de 3 colaboradores até projetos complexos de reestruturação e ampliação tecnológica em multinacionais de mais de 1000 colaboradores. Envolvendo Blades de servidores, Clouds como AWS, Azure, GCP e Oracle, estrutura de redes físicas e projetos avançados de swicths, firewalls, wifi a projetos de desenvolvimento de sistemas, segurança e IA, sempre trabalhando e estudando com tecnologias e normativas (ITIL, ISO 20000, ISO 27001...) de ponta. Cultura: Visão geral da posição:Procuramos um(a) profissional qualificado para atuar como Técnico de Suporte N2, responsável por garantir a continuidade operacional e a manutenção dos ambientes de TI da empresa. O candidato ideal deve possuir habilidades técnicas avançadas, experiência prática em ferramentas modernas de gestão e infraestrutura, além de capacidade para documentar processos e soluções de forma clara e eficiente Responsabilidades:Instalação e manutenção de sistemas operacionais: Implementação, configuração e suporte para os principais sistemas operacionais utilizados no mercado (Windows, Linux, macOS);Gerenciamento de pfSense: Administração e configuração do firewall pfSense, incluindo políticas de segurança, VPN, balanceamento de carga e failover;Gerenciamento da plataforma Office 365: Foco em SharePoint Online, gerenciamento de contas, permissões, segurança e integração com outras ferramentas do Microsoft 365; Gerenciamento de ambientes virtualizados: Administração de servidores e VMs em plataformas como VMware e Proxmox, incluindo criação, migração e otimização de máquinas virtuais;Administração de redes Wi-Fi: Configuração, monitoramento e manutenção de redes sem fio corporativas, garantindo desempenho e segurança;ITIL: Aplicação de práticas de ITIL para gestão de incidentes, problemas, mudanças e solicitações, garantindo a entrega de serviços dentro dos SLAs estabelecidos;Elaboração de KBs (Knowledge Base): Criação e manutenção de uma base de conhecimento eficiente, documentando processos, procedimentos e soluções de problemas para uso interno e externo;Requisitos:Requisitos Obrigatórios: Experiência comprovada com sistemas operacionais Windows e Linux;Experiência prática no gerenciamento do Microsoft 365, com ênfase em SharePoint Online;Sólido conhecimento em administração e configuração do pfSense;Domínio de plataformas de virtualização, como VMware e Proxmox;Conhecimento em configuração e suporte de redes Wi-Fi corporativas;Habilidade para documentar soluções e processos de forma clara e objetiva;Experiência de 2 anos como técnico de Suporte;Certificação ou conhecimento em ITIL (desejável ITIL Foundation v3 ou v4); Requisitos Desejáveis:Certificações técnicas em VMware, Proxmox, pfSense ou Office 365;Proatividade na identificação e resolução de problemas; Boa comunicação e capacidade de interagir com equipes técnicas e não técnicas;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;Facilidade em traduzir questões técnicas em informações compreensíveis para usuários finais;Graduação completa ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou correlatos);Inglês;BenefíciosVale transporte;Vale refeição ou Vale alimentação; Plano de saúde; Celular da empresa;Gameficação (Bônus);