Para concorrer à vaga você precisa:Graduação concluída em administração de empresas, engenharias ou áreas afins. Diferenciais:Pós graduação na área de qualidade;Vivência em liderança processos de qualidade;Conhecimento em sistemas de gestão;Conhecimento em Lean Manufacturing & Six Sigma;Conhecimento em gestão de projetos;Inglês;Vivência em gestão de pessoas: áreas de qualidade, produção, suporte ao cliente, comercial ou áreas afins, preferencialmente na indústria automobilística.Principais responsabilidades da Liderança de Processos de Apoio de Qualidade: Assegurar que as entregas voltadas as rotinas e projetos da área sejam atendidas por meio da liderança das pessoas e dos recursos necessários aos processos de qualidade;Liderar de forma educadora fazendo a gestão de desempenho da equipe e dos indivíduos por meio do acompanhamento, de diálogos sistemáticos e feedbacks constantes;Garantir a utilização dos recursos empregados nos processos qualidade mediante a avaliação de indicadores e a supervisão das ações para aumento no desempenho dos mesmos;Contribuir para a obtenção dos resultados e manutenção das certificações pertinentes;Assegurar o desenvolvimento e evolução da equipe, implantação dos recursos (MO, Ferramentas, técnicas, equipamentos e etc.) adequada;Ser agente de transformação dentro da área de qualidade, dando o apoio técnico para a condução de projetos pertinentes;Coordenar time para a evolução da maturidade e cultura da qualidade.