Dia a dia de um Recepcionista em uma Clínica
Atendimento aos pacientes e visitantes é fundamental para o sucesso de uma clínica. Nesse papel, você terá a oportunidade de interagir com pessoas de diferentes perfis e necessidades.
O recepcionista é o primeiro contato dos clientes com a clínica, por isso é importante apresentar os serviços da instituição de forma clara e concisa. Além disso, é responsável por realizar atividades de retenção e cobrança de clientes, aumentar a base de cliente através de captações ativas e manter a experiência de atendimento inabalável.
Para essa vaga, você precisará ter Ensino médio completo, conhecimento em vendas e atendimento comercial e perfil dinâmico.
Requisitos mínimos:
* Ensino médio completo
* Conhecimento em vendas e atendimento comercial
* Perfil dinâmico
Benefícios:
Você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe comprometida com a qualidade do atendimento e desempenhar um papel fundamental na construção da imagem da clínica.
Candidatura:
Se você está procurando por um desafio profissional e tem as habilidades e competências necessárias, envie seu currículo para nós!