Descrição da vaga:
Sobre a Empresa:
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Vem fazer parte desse time
Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.
Responsabilidades e atribuições:
Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio completo;
Reservista ou certificado de dispensa militar (Homens);
Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial;
Conhecimento básico de informática,
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Informações adicionais:
Salário Fixo + Benefícios:
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