Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de atendimento ao cliente

Curitiba
Jobbol
Gerente de atendimento
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Empresa admite Gerente de Atendimento ao Cliente em Curitiba.

* Participe da seletiva pelo Jobbol e receba retorno direto da empresa

O que você fará na função?:

Desenhar e executar a estratégia de Atendimento & Sucesso do Cliente alinhada ao plano da companhia, com foco em segmentação de carteira, jornada do cliente e SLAs. Arquitetar o modelo operacional do atendimento: processo ponta a ponta (ITIL/Service Management adaptado), governança e indicadores. Atuar como voz do cliente (VoC) no comitê executivo, representando feedbacks estruturados para Produto/Tecnologia. Planejar capacidade (headcount e orçamento) para suportar o crescimento da base e sazonalidades. Garantir planos de contingência de atendimento, segurança da informação e conformidade com LGPD. Gerir coordenadores de Suporte, Habilitação e CS, com metas, rituais e desenvolvimento. Padronizar e otimizar playbooks de processos: Suporte (N1/N2), Onboarding, Treinamentos e CS (QBRs, Health Score, planos de sucesso). Orquestrar ferramentas (CRM, omnichannel, CS Platform, BI) garantindo integrações e qualidade de dados. Implantar programas de qualidade (auditorias, calibrações, surveys transacionais e relacionais). Conduzir comunicação e gestão de mudanças junto a clientes e times internos. Acompanhar operação diária com coordenadores e atuar em escalonamentos de alto impacto. Garantir execução dos SLAs de resposta e resolução. Gerir backlog e priorização de tickets e demandas interdepartamentais. Relatar resultados ao CEO e Conselho, com planos de ação frente a desvios. Promover cultura cliente no centro (customer-centric), reforçando empatia, comunicação e foco em resultados.

Oferta da empresa:

* Salário: A combinar.
* Benefícios competitivo com o mercado.

Outras Informações:

* Contrato: PJ
* Período: Tempo integral
* Jornada: Horário Comercial.

Local de Trabalho: Presencial em Curitiba / PR

Prazo para inscrição: 30/11/2025

Data de início prevista 08/12/2025

JobId.:

Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Vaga para gerente de atendimento
Curitiba
beBeePagamento
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento - sucesso do cliente
Curitiba
SHOPPING BRASIL
Gerente de atendimento
Vaga parecida
Gerente de atendimento - curitiba/pr - vaga
Curitiba
Divulga Vagas - Consultoria
Gerente de atendimento
Vagas parecidas
Emprego Comércio em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Curitiba > Gerente de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar