 
        
        Seja um profissional de arquivamento e organização
O nosso time está em busca de alguém para apoiar na organização, controle e arquivamento de documentos físicos e digitais. Além disso, você irá auxiliar no lançamento, atualização e conferência de dados em planilhas (Excel), controlar entrada, saída e movimentação de materiais e documentos no setor, apoiar processos internos de suprimentos e rotinas administrativas, atender demandas internas relacionadas ao arquivo e suporte de documentos.
Requisitos:
 * Estar cursando a partir do 3º semestre em Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Gestão Pública ou Secretariado;
 * Boa organização, atenção a detalhes e responsabilidade;
 * Conhecimentos básicos em pacote Office (Excel/Word);
 * Proatividade e vontade de aprender.
O que oferecemos:
Bolsa: R$ 1.700,00 + VT. Ambiente de aprendizado e crescimento. Treinamentos internos e apoio da equipe de Gente e Gestão. Possibilidade de efetivação conforme desempenho.