Ofereça sua dedicação e comprometimento para manter um ambiente de trabalho limpo e organizado.
O nosso auxiliar de limpeza será responsável por manter o escritório sempre limpo, organizado e agradável para todos os colaboradores. A função exige atenção aos detalhes, capricho e comprometimento com a higiene e conservação dos espaços.
Responsabilidades:
* Manter as mesas, cadeiras e equipamentos de trabalho limpos e organizados;
* Limpar e organizar os banheiros (reposição de papel higiênico, papel toalha e sabonete);
* Limpar e organizar a cozinha e área de refeições;
* Lavar e guardar louças, mantendo a cozinha organizada;
* Retirar o lixo de todas as áreas e garantir a destinação correta;
* Varrer e passar pano no chão diariamente;
* Realizar a limpeza de vidros e portas sempre que necessário;
* Monitorar o estoque de materiais de limpeza e solicitar reposição quando necessário.
Requisitos:
* Não informado
Benefícios:
A combinar
Cargo e Empresa:
Auxiliar de limpeza / Grupo luzems
Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção