Quais serão os seus desafios:Prestar suporte técnico em hardware e software a clientes, colaboradores e demais áreas de interface. Realizar instalação, configuração e manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de informática. Apoiar usuários na resolução de incidentes e dúvidas relacionadas a sistemas, redes e periféricos. Executar testes básicos para garantir o funcionamento adequado dos equipamentos e aplicações. Registrar atendimentos e acompanhar chamados técnicos até a solução final. Zelar pela organização e conservação dos recursos tecnológicos da empresa. O que você precisa ter:Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Redes, Ciência da Computação ou áreas correlatas. Conhecimentos intermediários em sistemas operacionais (Windows, Linux) e pacote Office. Noções de redes de computadores (LAN/WAN), impressoras e dispositivos móveis. Capacidade de diagnóstico e resolução de incidentes de primeiro e segundo nível. Boa comunicação e empatia no atendimento a usuários. Desejável experiência anterior em suporte técnico, help desk ou service desk. O que oferecemos para você:Vale Refeição Vale Alimentação Auxílio Creche Plano Odontológico Plano de Saúde Seguro de Vida Welhub (Gympass) Ginástica Laboral Day Off Aniversário Brinde de Aniversário Programa +Saúde (teleatendimento medicina e psicologia sem custo) Presente Futuras Mamães e Papais Bonificação Natalina Universidade Corporativa Petlove (Plano de saúde para Pets) Bolsa de Estudos Convênio estacionamento ou Vale Transporte Onhappy (plataforma de viagens tarifas exclusivas) Informações Gerais:Horário de trabalho:08h00 ás 18h00-SEG SEX. Tipo de contrato:Efetivo. Local de Trabalho:DB Genômica-Pinhais Que tal conhecer um pouco sobre o DB? Desde o seu início o DB diagnósticos segue com o mesmo propósito, ser um laboratório exclusivo de apoio e com alto padrão de excelência. São 12 anos atuando na promoção da saúde, com reconhecimento em todo território nacional o DB tem uma estrutura moderna e com ampla capacidade diagnóstica. Temos um time de alta performance, focado em qualidade e desenvolvimento, que atua diariamente impactando a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil, através de diagnósticos precisos e confiáveis. Quer saber mais detalhes? Acompanhe a nossa página:https:lnkd. in/dhmTzG2n O que esperar de nós Trabalhamos em prol da vida, por isso levamos muito a sério a nossa missão Queremos fazer a diferença e impactar a vida das pessoas através do nosso negócio, trazemos agilidade e confiança nos resultados. E como fazemos para conquistar tudo isso? Valorizamos as pessoas, o conhecimento, a qualidade e a evolução Somos uma empresa inquieta, que acredita na mudança e na inovação Sabemos que para oportunizar isso precisamos de muita diversidade, de pessoas, de ideias, de etnias, de cultura, de religião, de gênero, de tudo, pois somente a pluralidade proporciona diferentes perspectivas e estimula a inovação e o crescimento. Temos um ambiente seguro e colaborativo, pautado pelo respeito e dignidade. Aqui você vai encontrar um espaço livre de estereótipos, preconceitos e discriminação. E aí, conhecendo um pouco mais sobre o DB, se identificou com a nossa forma de ver o mundo? Então venha evoluir com a gente Vem ser DB
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
DB Diagnósticos
Laboratórios clínicos.
Ramo:
Saúde/ Hospitalar
(BB)