Serviço de Contratos e Parcerias
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Buscamos profissionais que possam garantir a eficácia dos processos administrativos, homologação de parceiros, controle dos registros de contratos e gestão das Certidões Negativas de Débitos. Essa é uma oportunidade para você atuar nas rotinas administrativas da companhia, realizar cotações, sempre avaliando o melhor custo benefício para a empresa, fazer o envio de correspondências por correios e transportadora; Apoiar nos treinamentos de apresentação da área.
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O seu dia a dia será responsável pela elaboração, análise, acompanhamento e controle dos contratos de parcerias da empresa, cumprindo com as regras e diretrizes estabelecidas, garantindo uma gestão eficaz e ordenada de toda a esteira de parceria;
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Responsável pela gestão de múltiplos contratos de parceiros;
Envia para parceiros os aditivos e distratos comerciais, seguindo os modelos pré-estabelecidos;
Presta suporte, esclarecendo dúvidas e demandas através do telefone corporativo e caixa jurídica da área, prezando pelo relacionamento com parceiros comerciais e consultores comerciais, garantindo a SLA de atendimento;
Apoia na gestão dos acessos aos portais imobiliários, controle dos certificados dos consultores/parceiros e de Certidão Negativa de Débitos (CND);
Confere as informações comerciais imputadas e sua respectiva validação de conformidade, atendendo as regras e normas estabelecidas;
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Requisitos e qualificações:
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1. Graduação completa ou cursando;
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2. Experiência na utilização de ERPs;
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3. Pacote Office intermediário;
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4. Experiência na área administrativa;
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5. Conhecimento básico em gestão de contratos de parceiros, aditivos, distratos, cotações com fornecedores, atendimento ao cliente;
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6. Diferencial ter experiência em empresas do segmento imobiliário.
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