Descrição:
Limpar determinadas áreas do hospital, utilizando equipamentos e produtos conforme rotina padrão, de forma a mantê-las em condições de higiene e garantir o bom aspecto do hospital;
Controlar estoque dos produtos de limpeza, verificando as quantidades necessárias, a fim de solicitar a reposição de produtos e garantir a continuidade do trabalho;
Armazenar produtos de limpeza no depósito, organizando-os nas prateleiras de forma adequada e respeitando as condições de segurança, a fim de garantir a funcionalidade de seu uso;
Coletar resíduos dos setores, recolhendo-os em sacos plásticos e depositando-os no expurgo para serem recolhidos pelo higienizador da coleta de resíduos;
Vistoriar aposentos, atentando para o funcionamento mecânico, hidráulico e elétrico/eletrônico, a fim de identificar necessidades de reposição/substituição de equipamentos ou de manutenção das instalações, e comunica à chefia;
Realizar a desinfecção dos quartos de pacientes quando necessário, utilizando equipamentos e produtos adequados, a fim de evitar a proliferação de microorganismos nocivos, contagiosos;
Recolher as roupas usadas fornecidas aos pacientes, separando-as de acordo com seu tipo e colocando-as dentro de hampers, para serem recolhidas por operadores de lavanderia;
Limpar e conservar em condições de uso seu local de trabalho;
Respeitar as condições de segurança durante a execução das atividades;
Utilizar equipamentos e materiais de limpeza de acordo com rotina padrão;
Fazer uso dos equipamentos de proteção individual (luvas, máscaras e sapatos);
Coletar e remover resíduos;
Controlar estoque dos materiais de limpeza;
Zelar e fazer cumprir normas de Hotelaria.
Observações sobre a remuneração: Não informado