Graduação completa em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Inglês Avançado; Certificações: Certificações PMP, I TIL Foundation v3 ou v4 e SCRM são chaves;Domínio em Active Directory, DNS, DHCP, GPOs;Conhecimento em scripts (PowerShell, Bash, etc.
);Gerenciamento de ambientes híbridos (on-premise e cloud);Experiência em automação de tarefas e gerenciamento por políticas;Conhecimento em soluções de alta disponibilidade (HA) e balanceamento de carga;Vivência com ambientes de virtualização de aplicações e desktops via Citrix;Administração de Microsoft Teams e SharePoint Online, incluindo controle de permissões, estrutura de sites e integração com outras ferramentas Microsoft;Perfil analítico e orientado à solução de problemas;Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados;Boa comunicação e trabalho em equipe;Proatividade e foco em resultados;Capacidade de documentação técnica clara e objetiva;Liderança: Capacidade de direcionar e motivar equipes, gerenciar conflitos e tomar decisões rápidas visando o business;Comunicação: Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz com diferentes níveis hierárquicos;Resolução de Problemas: Capacidade de identificar, analisar e resolver problemas de forma rápida e eficiente;Flexibilidade e Adaptabilidade: Habilidade para se adaptar a mudanças rápidas e lidar com ambientes dinâmicos.Experiência em administração e sustentação de ambientes de infraestrutura de TI, com atuação comprovada em projetos de alta complexidade.
Responsável por garantir a estabilidade, segurança e desempenho de ambientes híbridos (on-premises e cloud), com foco em melhores práticas de ITIL e governança de TI:Administração de servidores Windows e Linux;Virtualização (VMware, Hyper-V);Ambientes de nuvem (Azure, AWS ou Google Cloud);Gerenciamento de redes, firewalls, switches e roteadores;Monitoramento de infraestrutura (Zabbix, Nagios, PRTG, etc.
);Backup e recuperação de desastres;Políticas de segurança e compliance;Gestão de incidentes e mudanças com ferramentas ITSM como ServiceNow;Administração e suporte de ambientes Microsoft 365, incluindo Office 365, Microsoft Teams e SharePoint Online;Inglês para participar de reuniões e se comunicar via e-mail.