Oferecemos uma oportunidade de carreira em um ambiente dinâmico e diverso, valorizando a ética, o respeito e a excelência na gestão.
Função
* Receber e registrar documentos internos e externos.
* Proceder ao protocolo e encaminhamento dos documentos referentes à administração do setor.
* Realizar cópias e digitalização de documentos importantes.
* Fornecer informações gerais aos clientes internos e externos.
* Atualizar relatórios e planilhas periódicas para monitorar os progressos.
* Acompanhar e organizar os documentos físicos e digitais para garantir a integridade das informações.
* Cumprir com as políticas e procedimentos operacionais estabelecidos.
* Participar de treinamentos e atualizações constantes da instituição.
* Prestar apoio técnico ao cliente interno e externo.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Nível Médio Completo
Benefícios
Trabalhamos em uma equipe colaborativa e oferecemos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações
Aqui você encontrará um ambiente acolhedor e dedicado à excelência. Aprenda e cresça conosco!