Candidate-se rapidamente pelo email : vaga-329544@vagas.abler.in Nível : Gerente Escolaridade : Ensino médio - Completo Tipo de contrato : CLT Jornada de trabalho : Horário e Dias de Trabalho : 9h00 às 17h20 Carga horária : 7h20 de trabalho diário (com 1h de intervalo) Dias de trabalho : Segunda a terça e quinta a domingo Folga fixa : Quarta-feira ou flexível Benefícios : Moradia, Auxílio moradia, Transporte para mobilização, Auxilio Alimentação Responsabilidades da posição : Coordenar e integrar todos os setores operacionais do hotel e afins (hospedagem, A&B, manutenção, recepção, governança e eventos); Responsabilidades operacionais (rotina diária) : Gerenciar escalas de trabalho, controle de ponto e banco de horas; Acompanhar e apresentar indicadores de desempenho — ocupação, ticket médio, custos, metas de vendas e satisfação do cliente; Estruturar e implementar procedimentos, rotinas e fluxos operacionais, assegurando padronização e qualidade dos serviços; Participar do planejamento financeiro e orçamentário, propondo melhorias e ações para otimização de custos e rentabilidade; Liderar e promover projetos sociais ligados à comunidade local e ao desenvolvimento humano dos colaboradores; Liderar a equipe de marketing e comercial, com visão estratégica para fortalecimento da marca, aumento de vendas e consolidação do posicionamento do empreendimento; Acompanhar e validar checklists de operação de todos os setores; Fiscalizar e garantir o controle de limpeza, manutenção e conservação dos ambientes; Supervisionar o controle de qualidade dos serviços de hospedagem e A&B, incluindo padrão de mise-en-place, higiene, apresentação e atendimento; Fazer o acompanhamento direto da cozinha e bar, garantindo cumprimento dos procedimentos e qualidade de produção e serviço; Monitorar e direcionar os serviços de manutenção preventiva e corretiva; Assegurar o cumprimento das rotinas e metas de cada setor, promovendo integração entre as equipes. Atendimento e relacionamento com o cliente : Participar pontualmente do atendimento e recepção de hóspedes e clientes, garantindo que a experiência reflita o padrão de excelência da casa; Acompanhar o pós-atendimento e atuar na resolução de demandas e feedbacks; Promover ações de relacionamento e hospitalidade em parceria com o setor de concierge. Requisitos obrigatórios para a posição : Conhecimento em Pacote Office; Familiaridade com tecnologia e sistemas de gestão; Fluência em inglês; Flexibilidade – Disponibilidade para ajustar horários e adaptar‑se a diferentes situações operacionais; Formação : Não obrigatória, mas formação em Hotelaria ou Gestão Hoteleira será um diferencial; Experiência prévia em hotéis de praia ou pousadas litorâneas, preferencialmente no Ceará; Vivência com rotinas de A&B; Experiência em gestão de pessoas, RH e rotinas administrativas; J-18808-Ljbffr