Buscamos um profissional que será responsável pela Liderança da equipe de atendimento de campo, supervisionando todas as atividades garantindo que a equipe esteja operando conforme o planejamento.
Responsabilidades e atribuições
* Criar e implementar planos operacionais para melhorar o suporte ao cliente em campo
* Oferecer treinamentos contínuos para a equipe de campo, garantindo que todos estejam atualizados com os procedimentos e tecnologias utilizadas
* Monitorar o status dos tickets e garantir que os serviços prestados atendam aos padrões de qualidade da empresa dentro do SLA estipulado
* Planejar, executar e acompanhar o progresso de projetos relacionados ao atendimento de campo, assegurando que sejam concluídos dentro do prazo e com a qualidade esperada
* Manter uma comunicação clara e eficiente com a equipe de campo, departamentos da empresa para garantir a coordenação e a resolução rápida de problemas
* Incentivar e motivar a equipe de campo, fornecendo feedback construtivo e suporte contínuo para melhorar o desempenho individual e coletivo
* Definir plantões, férias, folgas garantindo a continuidade do serviço de atendimento
* Fornecer feedback frequente para ajudar no desenvolvimento individual dos membros da equipe
* Criar um ambiente de trabalho colaborativo, incentivando a cooperação entre os membros da equipe
* Responsável pela administração de todo o processo de compras da TI CRF bem como o controle de Estoque/Ativos
* Gerenciamento de acessos dos sistemas satélites e suas respectivas consoles de gerenciamento (Adobe / Apple / Telefonia / Docusign / ANAC / ...)
* Responsável por manter 100% operacional as salas de Reuniões e Vídeo Conferência
* Acompanhar os serviços terceirizados (contratos) pelos fornecedores para garantir o SLA contratado
Requisitos e qualificações
* Superior Completo em TI, ou áreas correlatas
* Inglês básico
* Experiência mínima de 2 anos na área de TI
* Conhecimento Pacote Office
* Produtos Microsoft (365 / Intune / Defender / Azure)
* Redes
* Cabeamento estruturado
* ITIL
Informações adicionais
Hard Skills – Desejáveis
* Segurança da Informação
* Gestão de projetos
* Especialização na área
Soft Skills – Desejáveis
* Comunicação
* Cordialidade
* Disciplina
* Proatividade
* Prontidão
* Relacionamento interpessoal
* Administração do tempo
* Agilidade de raciocínio
* Tato e trato
* Diligência
* Espírito de equipe
* Planejamento e controle
* Potencial para aprendizagem
* Atenção
São João de Meriti, Rio de Janeiro, Brazil 2 weeks ago
São João de Meriti, Rio de Janeiro, Brazil 4 days ago
Greater Rio de Janeiro R$4,001.00-R$5,000.00 2 months ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 4 days ago
Senior Engineer - Electrical - Natural Resources, Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 4 days ago
Gerente de Projetos Sênior - RJ (Centro)
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 5 days ago
Senior Project Manager - Infrastructure, Rio de Janeiro
São João de Meriti, Rio de Janeiro, Brazil 1 week ago
Conheça as Políticas de Privacidade do Site - RJ
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil 1 month ago
#J-18808-Ljbffr