A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) é uma empresa brasileira, cujos pilares são solidez, inovação e foco no cliente.
Nosso compromisso é contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional para defesa da Soberania Nacional.
No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN. E, para que nossa missão seja efetiva, buscamos os mais qualificados profissionais do mercado. Pessoas que tenham vontade de fazer a diferença e compartilhem do nosso propósito.
Conheça nossas vagas e todas as posições que estão disponíveis. Aqui, o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time
Venha fazer parte da CBC
#vempracbc
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Grau de instrução mínimo: Mínimo: Arquitetura ou Engenharia
Grau de instrução desejável: Pós-graduação em área relacionada com as atividades
Competências Técnicas: AutoCAD 2D, Sketchup, Revit, MS Project, Conhecimento SAP Pacote Office Básico
Competências Desejáveis: Inglês intermediário
Competências Comportamentais: Organização, Proatividade, Dinamism, Persistência, Disciplina, Comunicação e Trabalho em Equipe
Residir nas proximidades do ABCDMR
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Execução de Projetos
• Auxiliar no desenvolvimento e acompanhamento de projetos de engenharia civil.
• Elaborar layout arquitetônico.
Elaborar projetos em 3D.
• Interpretar e revisar plantas, diagramas e especificações técnicas.
Acompanhamento de Obras
• Monitorar a execução das obras, garantindo conformidade com os projetos e normas.
• Apoiar no controle de qualidade dos materiais e processos construtivos.
• Auxiliar na fiscalização e na gestão de segurança do trabalho no canteiro de obras.
Gestão de Custos e Orçamentos
• Apoiar na elaboração de orçamentos e estimativas de custos.
• Controlar gastos e analisar desvios entre custos planejados e reais.
• Auxiliar na cotação e compra de materiais e serviços.
Planejamento e Controle
• Auxiliar na elaboração de cronogramas físicos e financeiros.
• Monitorar o andamento das atividades e sugerir melhorias no planejamento.
• Utilizar softwares de gestão para acompanhar o progresso das obras.
Suporte na Gestão de Documentação e Relatórios
• Organizar e atualizar documentações técnicas e administrativas.
• Elaborar relatórios sobre o andamento das atividades e desempenho da obra.
• Auxiliar na preparação de laudos técnicos e pareceres.
Comunicação e Trabalho em Equipe
• Participar de reuniões com clientes, fornecedores e equipe técnica.
• Acompanhar negociações e contratações de serviços terceirizados.
• Colaborar com diferentes setores, como arquitetura, segurança do trabalho e meio ambiente.