Atendimento ao Cliente
O objetivo do cargo é atender aos clientes, prestando serviços de qualidade e contribuindo para a satisfação dos mesmos. Além disso, o candidato deve ser capaz de realizar trocas de uniformes e check-list dos setores, auxiliar na ausência da gestão do setor e desenvolver atividades correlatas à função.
Requisitos:
* Nível médio completo em qualquer área.
* Disponibilidade para trabalhar principalmente nos fins de semana, feriados e período tarde/noite.
Responsabilidades:
1. Trocar uniformes e verificar se os setores estão preparados para atender aos clientes.
2. Auxiliar a gerente do setor na falta desta, garantindo que as operações continuem funcionando normalmente.
3. Prestar atendimento ao cliente, respondendo a suas perguntas e resolvendo problemas de forma eficaz e amigável.
4. Atender telefone, recebendo chamadas e respondendo às necessidades dos clientes.
5. Fazer embrulhos (presentes) para os clientes.
6. Mantener a organização e limpeza do local de trabalho, garantindo que este seja um ambiente agradável e seguro para os funcionários e clientes.
7. Seguir as normas de segurança do trabalho, protegendo a saúde e a integridade dos funcionários e clientes.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em equipe e colaborar com colegas de trabalho.
* Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos, melhorando as oportunidades de carreira.
* Benefícios competitivos e uma remuneração justa.