Ofereça Satisfação em Cada Atendimento
A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa líder de GESTÃO DE FROTAS na América Latina. Buscamos pessoas que compartilhem nossos valores e sejam fundamentais para o nosso DESENVOLVIMENTO HUMANO. Nossa missão é tornar a mobilidade mais SEGURA, EFICIENTE e SUSTENTÁVEL.
* Preste atendimento consultivo com base nos procedimentos da empresa e resolva os problemas dos clientes.
* Realize atendimentos receptivos voz e chat ao cliente e ofereça soluções personalizadas.
* Seja capaz de realizar a primeira triagem de atendimento visando direcionar o cliente para a área responsável.
Competências Requeridas:
* Certificado de Ensino Médio Completo;
* Experiência em telemarketing;
* Conhecimento básico em informática.
Vantagens do Emprego:
* Vale transporte;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Plano de saúde e odontológico;
* Participação de resultados;
A Empresa Oferece Também:
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Licença parental estendida.