Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas; desejável pós graduação/MBAExperiência desejável: Experiência prévia em posições comerciais similares, com foco no canal de conveniência Conhecimentos Técnicos: Pacote office (excel e power point) nível intermediário a avançado, Power Bi, conhecimento em ferramentas de pesquisa de mercado como Nielsen e ScanntechCompetências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, Curiosidade, Influência, Negociação, Foco no Cliente, Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidadeIdiomas: Inglês intermediário Mandatório; espanhol intermediário desejávelGerenciar carteira de contas regionais do Canal Conveniência, com foco em performance e expansão de volume;Realizar visitas semanais às centrais de compra e pontos-chave dos clientes, conduzindo negociações de volume e condições comerciais;Desenvolver e executar planos de negócio personalizados, considerando perfil do cliente, potencial de mercado e objetivos estratégicos da companhia;Conduzir negociações contratuais, revisar apurações e garantir a correta execução dos acordos estabelecidos;Analisar indicadores-chave como share de mercado, performance de sell-out, ruptura (RUP) e giro (DOH), com visão crítica e foco em oportunidades;Atuar em parceria com a área de Trade Marketing no desenvolvimento e execução de ações promocionais, estratégias de preço e posicionamento de valor;Ter forte capacidade analítica para identificar oportunidades no mercado e trazer insights acionáveis para as áreas internas;Manter relacionamento próximo e produtivo com stakeholders internos (Supply, Pricing, Trade, Planejamento, Jurídico, etc.) garantindo fluidez e alinhamento nas ações;Ser agente de integração com o time comercial, colaborando com um ambiente de trabalho positivo, alinhado aos princípios e cultura da companhia.