Descrição da Vaga:
Ha mais de 26 anos, o Grupo Sohome tem levado sofisticacao e autenticidade a lares no Brasil e no mundo. Somos uma das maiores industrias de mobiliario de alto padrao do pais, com presenca em todos os estados brasileiros e em mais de 24 paises. Cada uma de nossas marcas conta historias unicas, traduzindo estilos de vida e personalidades. Somos certificados pelo Great Place to Work (GPTW), um reconhecimento ao nosso compromisso com um ambiente de trabalho que valoriza o respeito, a colaboracao e o crescimento profissional. Se voce acredita no poder de transformar ambientes, conectar pessoas e busca uma oportunidade em um ambiente inspirador, confira os requisitos e atividades da vaga e venha fazer parte da nossa historia - Realizar processos admissionais e demissionais, garantindo a conformidade com a legislacao trabalhista; - Manter atualizados os registros e documentos dos colaboradores, como contratos, ferias, e beneficios; - Controlar e organizar o ponto eletronico, alem de realizar o calculo de horas extras e banco de horas; - Apoiar no fechamento da folha de pagamento e no envio das informacoes ao E-Social; - Prestar suporte na gestao de beneficios (vale-transporte, vale-alimentacao, plano de saude, entre outros); - Realizar o agendamento e controle de exames admissionais e demissionais; - Atender e solucionar duvidas dos colaboradores referentes a processos de Departamento Pessoal.
Requisitos Indispensáveis:
Formação em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
SIM
Benefícios:
Restaurante na empresa (café da manhã e almoço);
Day Off - Folga remunerada no dia do Aniversário;
Convenio Farmácias São Paulo;
Seguro de vida sem custo;
Desconto em produtos do grupo SoHome;
Convênio com instituições de ensino;
Oportunidade de crescimento profissional.
Local do Trabalho:
GRUPO SOHOME LTDA
Horário de Trabalho:
SEGUNDA A QUINTA DAS 07:20 AS 17:20 / SEXTA-FEIRA DAS 07:20 AS 16:20