Analista de Compras - Seja nosso profissional de compras
Descrição do cargo
Estamos procurando por alguém para exercer a função de analista de compras, responsável por realizar pesquisas de mercado e desenvolver novos fornecedores. Será necessário negociar preços, prazos e condições de pagamento, emitir e acompanhar pedidos de compra de suprimentos, controlar contratos e prazos de entrega, manter relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos, apoiar o controle de estoque e o planejamento de compras, garantir conformidade com políticas internas e normas da empresa e emitir relatórios do setor e apoiar análises da área.
Habilidades e qualificações
* Ensino Superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins;
* Conhecimentos fiscais, classificação contábil e técnicas de negociação;
* Pacote Office intermediário (Word, Excel, Outlook);
* Experiência prévia no setor de compras;
* Conhecimento em sistemas de gestão de compras e/ou ERP;
* Perfil com proatividade, bom planejamento, boa comunicação e facilidade de relacionamento.
Vantagens
* Ambiente colaborativo e culturas baseada no respeito, na simplicidade e na integridade.
* Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
* Referrals que aumentam suas chances de entrevistas pela empresa.
Como se candidatar
Envie seu currículo diretamente pelo LinkedIn.