Horário: 08h às 17h58 de segunda à sexta-feiraModalidade: PresencialDescrição:Atender ligações de cliente externo e/ou interno sobre demandas de cobrança, para regularização de pendencias financeiras;Atender ligações de fornecedores que solicitam previsão de pagamento ou informações de títulos pagos;Atender as demandas de informações sobre pagamentos de outros colaboradores da cooperativa;Emitir relatório de informe de faturamento para Imposto de Renda e/ou DIRF para enviar ao cliente, conforme solicitação;Conferir, emitir e enviar para pagamento de reembolso aos beneficiários que tenham faturas pagas em duplicidade ou com motivos para devolução de valores pagos;Emitir 2° via de boletos para Cliente Pessoa Física e Jurídica;Realizar atendimento presencial para recebimento dos clientes inadimplentes e faturamento de primeira mensalidade de contratos novos ou inclusões;Emitir relatório dos contratos inadimplentes para cancelamento PF e PJ;Encaminhar cobrança aos clientes inadimplentes pelos canais digitais;Gerar e enviar link de pagamento para cartão de credito, quando solicitado ao cliente;Realizar a rotina de baixa ou desconto de títulos quando houver cancelamento de contrato a pedido ou por inadimplência;Negociar com clientes, pelos canais digitais, o recebimento das mensalidades em atraso, verificando as alternativas para regularização das pendências financeiras, conforme alçada pré-definida: recebimento à vista, parcelamentos através de Cartão de Crédito, Boletos, Débito automático e outras modalidades que vierem de encontro com a política de recuperação e retenção de clientes;Gerar em sistema e encaminhar correspondência de notificações com previsão de cancelamento para contratos;Separar e organizar AR de comunicado de inadimplência que foram enviados aos contratos PF e PJ devedores, para acompanhamento e futuro cancelamento;Emitir relatório e apontamento dos contratos inadimplentes PF e PJ, que deverão ser cancelados por inadimplência e envio para o setor de Cadastro finalizar o Cancelamento.Realizar o controle e acompanhamento da plataforma de negociação com inadimplentes (pagamento com cartão de crédito).Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;Requisitos:Cursando graduação em gestão financeira, administração ou áreas correlatas;Conhecimento em rotinas Administrativas;Conhecimento em rotinas de Atendimento ao Cliente;Conhecimento básico de Pacote Office.
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