Tele Atendimento - Operador Jr - SAC - Área Bancária Você é comunicativo, organizado e gosta de ajudar as pessoas? Temos a oportunidade perfeita para você ROTINA COMUM DO CARGO Atender clientes via SAC, oferecendo suporte e informações institucionais com qualidade e seguindo os padrões da Instituição Realizar atendimento de telemarketing, televendas, cobranças e pesquisas de satisfação e mercado. Emitir boletos das operações de crédito e acompanhar solicitações para agências, garantindo a resolução dos clientes. Registrar todos os atendimentos com atenção e usar os sistemas e ferramentas disponíveis para manter tudo organizado. Tirar dúvidas, escalando questões mais complexas para a equipe de segundo nível quando necessário. Colaborar com a melhoria contínua dos processos, identificando pontos de atenção e sugerindo melhorias. Zelar pelo bom uso dos recursos de infraestrutura, tecnologia e logística. Comunicar sua supervisão sobre demandas urgentes, falhas técnicas e necessidade de treinamentos. Seguir rigorosamente as normas operacionais e de segurança do banco. Atuação: Presencial Sede Portão Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Requisitos Para assumir esta posição, são necessárias as seguintes habilidades técnicas: COMPETÊNCIAS Comunicação. Resiliência. Relacionamento interpessoal. Assiduidade. Além disso, é desejável que o candidato possua: REQUISITOS Acima de 18 anos. Ensino médio completo. Boa escrita. Conhecimento e agilidade em informática. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não aceitamos certidão emitida pelo TRE). Carteira de Trabalho Digital. Comprovante de conclusão do ensino médio, diploma de faculdade ou declaração de matrícula em curso superior. Comprovante de residência atualizado (emitido nos últimos 60 dias). Benefícios Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalho Ajuda no dia a dia Vale-Transporte -Conforme necessidade de deslocamento. Aceitamos todas as empresas de transporte público. Vale-Refeição ou Alimentação (R$ 13,31 por dia, direto no seu cartão-benefício carga horária acima de 36hrs semanais). Saúde e Bem-estar Convênio Médic o - A partir de 90 dias. Cobertura de 50% pela empresa. Estendido a dependentes. Telemedicina – Desde o 1 mês de contrato. Atendimentos em todas as especialidades + 2 consultas/mês com psicólogos. Estendido a dependentes. Convênio Odontológico – A partir de 90 dias. Várias opções de cobertura. Estendido a dependentes. CARE - Apoio jurídico, psicológico e nutricional com profissionais especializados. Total Pass - Benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas (consulte regras). Apoio à família Auxílio-Creche - R$ 350,00 mensais para filhos até 30 meses (ou até 42 meses para associados ao sindicato). Válido para mães e pais, mediante comprovação. Facilidade financeira Empréstimo Consignado - Parceria com instituições financeiras com taxas exclusivas para colaboradores dbm. Descontos e Vantagens Clube de Descontos dbm - Parcerias com diversos segmentos. Descontos de 10% a 70%. Disponível desde o seu primeiro dia Ambiente leve e oportunidades reais DIA D (Descontração) - Um dia por mês preparado pelo time de Marketing para curtir, rir e renovar as energias com a equipe. Campanhas motivacionais Plano de Crescimento Profissional - Recrutamentos internos mensais para valorizar quem cresce com a gente. Vem fazer parte do time com a gente dbm contact center
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Operador de telemarketing
Empresa:
Dbm
Prestadora de serviços em Call Center.
Ramo:
Comunicação/ Imprensa
(FF)