Buscamos um profissional responsável por executar procedimentos de atendimento e captação de clientes em serviços turísticos, promovendo uma experiência de compra positiva e contribuindo para a expansão e eficiência operacional da marca.
Principais atividades:
1. Contribuir para o aumento de vendas e rentabilidade, captando clientes, atendendo e negociando serviços turísticos como transporte, hospedagem, seguro e outros;
2. Assessorar clientes com recomendações sobre destinos, períodos, documentação, custos e informações relevantes;
3. Assistir e acompanhar clientes, identificando e resolvendo problemas com os serviços contratados, incluindo cancelamentos, remarcações e reembolsos;
4. Fortalecer a marca participando de eventos, divulgando serviços e mantendo contato com operadores turísticos;
5. Atualizar sistemas da marca, incluindo dados de clientes, documentos e procedimentos de venda;
6. Proporcionar uma experiência de compra positiva através de atendimento e suporte via e-mail, telefone, WhatsApp e outros meios.
Requisitos do(a) Agente de viagens:
* Conhecimento em sistemas GDS (Global Distribution System);
* Conhecimento em Microsoft Office;
* Noções em Programas de Fidelidade de companhias aéreas e grupos hoteleiros.
Benefícios oferecidos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Refeição no local;
* Vale transporte;
* Suporte social;
* Descontos em nossas redes.
Formação desejada: Ensino Superior completo em Turismo, Hotelaria ou áreas relacionadas.
Sobre o Grupo Pereira: Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, Santa Catarina, o Grupo Pereira busca ser um bom lugar para passar a vida, promovendo transformação pessoal e ambiental. Com 20 mil funcionários e diversas unidades de negócio, incluindo supermercados, atacadistas, farmácias, agência de viagens e postos de combustível, além de soluções logísticas e financeiras, o grupo dedica-se a oferecer uma experiência de compra positiva e participa de programas socioambientais.
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