Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de atendimento ao cliente – prioritário para pessoas com deficiência são paulo - sp [...]

São Paulo (SP)
Duratex
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Job description

Na Dexco, valorizamos a diversidade como força motriz para a inovação. Esta vaga, portanto, é prioritária parapessoas com deficiência reforçando nosso compromisso com a inclusão e a equidade. Queremos ampliar a representatividade e construir um futuro mais diverso.

Buscamos uma(um) Assistente de Atendimento ao Cliente para a unidade de negócio Deca.

Com o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver, nós somos parte do dia a dia das cidades e da vida das pessoas por meio das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Durafloor, Duratex e Castelatto.

Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco.

Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação!

Sobre a Unidade de Negócios Deca:

Design, qualidade e inovação sempre foram conceitos que diferenciaram a Deca ao longo de sua história. São eles que fazem da empresa a maior fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro, além de exportadora para os quatro continentes. Investindo constantemente em pesquisa e desenvolvimento tecnológico, a Deca se preocupa em oferecer produtos e soluções para clientes e consumidores, sempre buscando a excelência em serviços e uma gestão sustentável.

Saiba mais sobre a nossa marca em: dex.co




Main responsibilities

* Analisar, tratar e direcionar reclamações de clientes e consumidores, conforme os procedimentos e demandas previamente estabelecidas;
* Acompanhar cada caso até sua resolução, assegurando uma comunicação clara e eficaz com todas as partes envolvidas;
* Registrar e atualizar informações nos sistemas internos de atendimento;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos com base nas análises de reclamações recorrentes.




Requirements and skills

* Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Comunicação, Direito ou áreas correlatas);
* Experiência prévia com atendimento ao cliente, SAC, ou ouvidoria será um diferencial;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento básico em pacote Office (Excel, Word, Outlook);
* Organização e atenção aos detalhes.
* Proatividade e senso de urgência;
* Empatia e postura profissional diante de situações de conflito;
* Trabalho em equipe e colaboração entre áreas.




Additional information

Alinhada à nossa cultura organizacional, cuidamos da vida onde ela estiver, e por aqui, investimos em pessoas e construímos times incríveis. Por isso, a Dexco oferece benefícios e facilidades para seus colaboradores e familiares. Confira:

Mais detalhes e condições sobre os itens abaixo são informados no momento da proposta à pessoa selecionada.

• Assistência médica para o colaborador e seus dependentes;

• Assistência odontológica para o colaborador e seus dependentes;

• Seguro de vida para o colaborador e seu cônjuge (a adesão é opcional);

• Wellhub: Ecossistema de bem estar com acesso a academias cadastradas com diversas modalidades, aplicativos de bem estar físico, emocional e nutricional, planos com valor fixo além de um plano digital sem custo;

• Convênio Farmácia: Garante a compra de medicamentos por um valor mais acessível;

• De Bem com a Mente: Programa que promove o cuidado com a saúde mental, por meio de medidas de prevenção, identificação, apoio e reabilitação;

• Pronto Atendimento Pessoal: Programa de apoio que ampara e orienta em assuntos nas áreas: financeira, psicológica, jurídica e serviços sociais;

• Gestar Juntos: Programa para as gestantes da Dexco e dependentes, que oferece orientações sobre maternidade;

• Auxílio-creche: Apoio financeiro para o responsável legal na mensalidade de creches, escolas e babás de crianças até que completem 24 meses;

• Refeição: Vale-refeição para colaboradores alocados no Escritório Central, localizado na Avenida Paulista (São Paulo). E para as demais unidades, refeitório no local e cesta básica;

• Cartão de Natal;

• Transporte: Vale-transporte ou fretado (dependendo da unidade de trabalho);

• Participação de Lucros e Resultados (PLR) de acordo com os resultados atingidos pela companhia e o cumprimento das metas individuais;

• Previdência Privada: você investe uma porcentagem do seu salário e a Dexco contribui com o mesmo valor (a adesão é opcional);

• Empréstimo Fundação Itaúsa Industrial: para os nossos colaboradores participantes do Plano de Previdência Privada, a Fundação disponibiliza empréstimos com condições diferenciadas às praticadas pelo mercado;

• Empréstimo consignado: viabilizamos, para os profissionais com mais de seis meses de empresa e correntistas do Banco Itaú, a contratação de empréstimos consignados com taxas especiais;

• UniDexco: plataforma online com conteúdo, cursos e treinamentos para seu desenvolvimento profissional;

• Clube de Parcerias Dexco: portal de benefícios e descontos com quase 700 parceiros;

• Loja Dexco: desconto na compra de produtos selecionados das marcas Dexco.



#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Atendimento ao Cliente – PRIORITÁRIO para Pessoas com Deficiência São Paulo - SP [...]

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar