A BM VAGAS em parceria com empresa no ramo de ferro e aço, seleciona Operador de Máquina Corte Laser para cidade de Cel.
Fabriciano/MGResponsabilidadesPreparar, regular e operar máquinas de corte a laser.Ler e interpretar desenhos técnicos e ordens de produção.Definir parâmetros de corte (potência, velocidade, pressão do gás, posicionamento).
Realizar a conferência dimensional das peças com instrumentos de medição.Fazer ajustes e correções nos programas de corte.Organizar e identificar as peças cortadas.Cumprir normas de segurança, meio ambiente e qualidade.RequisitosExperiência comprovada na operação de máquinas de corte a laser (preferencialmente no setor metalúrgico/ferro e aço).
Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos.Domínio de instrumentos de medição (paquímetro, trena, esquadro, micrômetro).
Conhecimento em programação e ajustes de máquinas CNC.Noções de metrologia e instrumentos de medição.Ensino médio completoHabilidadesOperação de máquinas de corte a laser.Leitura e interpretação de desenhos técnicos.Metrologia (uso de paquímetro, trena, esquadro, micrômetro).
Programação CNC (desejável).
Atenção aos detalhes.Organização.HorárioSegunda à Sexta de 08h00 às 18h00
#J-18808-Ljbffr