Descrição:
1. Elaborar propostas de portais com avaliação do(a) gestor(a) de contas e propostas spots, analisando a composição de itens, lucratividade, prazo de pagamento, frete e entrega, bem como o acompanhamento dos follow-ups.
2. Formatar proposta de contrato e/ou acordo elaborado(a) pelo(a) gestor(a) de contas.
3. Prestar apoio e suporte ao gestor(a) de contas junto as parametrizações de tabela de itens/clientes, a fim de manter as negociações atualizadas para faturamento.
4. Prospectar novos itens e clientes, visando a expansão das carteiras em formação e manutenção.
5. Realizar a digitação, liberação e acompanhamento de pedidos, quando necessário.
6. Realizar a manutenção de atendimento aos clientes junto as plataformas de comunicação e ferramentas pertinentes, bem como o registro de informações (dúvidas e/ou reclamações), entendimento de causas, proposta de soluções e parametrização de particularidades, a fim de garantir a qualidade no atendimento.
Observações sobre a remuneração: Não informado