Realizar atendimento ao público visando contribuir para o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos, garantindo as práticas de atendimento da instituição.
Principais atribuições:
· Operar equipamentos de telefonia, realizando ligações internas e externas, recebendo e transferindo chamadas para o ramal solicitado;
· Atender chamadas telefônicas identificando as necessidades do cliente, esclarecendo informações e apresentando soluções e/ou alternativas para os problemas;
· Receber documentações pela plataforma online de atendimento, imprimir e encaminhar ao setor responsável pela tratativa;
· Agendar exames conforme disponibilidade de dias e horários presentes na agenda do sistema do laboratório;
· Anotar e repassar recados;
· Transmitir informações corretamente;
· Registrar reclamações e elogios dos pacientes;
· Relatar diariamente o desempenho das atividades da área, subsidiando a coordenação na tomada de decisões;
· Cumprir as determinações do Sistema de Qualidade;
Estar disponível para receber treinamentos nos níveis técnicos e comportamentais;
. Carga Horária 6x1 180h Mês
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.655,50 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Preferencial)
Experiência:
* Experiência em Clínica (Preferencial)