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Consultor(a) de vendas hunter - canal direto - salvador/ba

Salvador
Vem Pra Vivo
Consultor de vendas
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

**VP B2C**

**Diretoria Regional Nordeste**

**Local de Trabalho**:Salvador/BA**

Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.

**Responsabilidades e atribuições**
- Prospectar novos clientes buscando a comercialização de serviços de Telecom, voz, internet, tv e planos móvel da Vivo, B2C e B2B;
- Gerenciar, planejar, organizar e controlar visitas presenciais, quando possível, em condomínios Premium (de alto valor);
- Prospectar novos clientes através das visitas presenciais realizadas, de interações com outros clientes, indicações, dentre outros, priorizando condomínios Premium;
- Manter interface com a equipe de Trade e os responsáveis pelos condomínios para melhor organização dos materiais de divulgação da Vivo;
- Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação;
- Gerenciamento e acompanhamento de todo o ciclo da venda até a instalação;
- Direcionar clientes com problemas aos canais de atendimento da Vivo;
- Interagir com clientes visando conversão em vendas ,seja em ações dentro de condomínios presencialmente, ou por outro meio de comunicação mais viável ao prospect;
- Identificar as necessidades dos prospects e ofertar o melhor produto e/ou serviço com ênfase na fidelização e satisfação;
- Negociar os valores dos produtos e serviços ofertados de acordo com a política comercial vigente;
- Manter os materiais de comunicação entregues aos clientes atualizados;
- Garantir a performance dos indicadores de qualidade e dos resultados para o alcance dos objetivos;
- Acompanhar resultados das ações visando o melhor desempenho das atividades e vendas dos produtos Vivo, visando o melhor mix e rentabilidade para a empresa.

**Requisitos e qualificações**
- ** Ensino médio completo;**:

- ** Será um diferencial ter Habilitação (definitiva) para Carro;**:

- ** Será um diferencial ter Veículo Próprio;**:

- Compromisso com a qualidade e ética;
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
- Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
- Disposição para fazer acontecer os resultados ;
- Resiliência para encarar os desafios;
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
- Vivência com atendimento ao cliente.

**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o

5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições

de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno à nível Brasil! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui,

temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!

Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,

telemedicina, e muito mais!

** De acordo com a elegibilidade da região, cargo, função.
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade

VemPraVivo

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, co

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