 
        
        *AGENTE DE ATENDIMENTO (
ESPANHOL
)*
ATIVIDADES:
 * Vender / Atender aos usuários do serviço bilíngue (ESPANHOL);
 * Venda de alugueis de veículos através do atendimento telefônico/WhatsApp/E-mail e/ou outras plataformas de atendimento ao cliente;
 * Agregar o valor da venda através do portfólio de produtos adicionais;
 * Prestar atendimento informativo (quando necessário);
 * Atendimento Multi Skill;
 * Modalidade de atendimento receptivo / ativo;
 * Captar, reter ou recuperar clientes;
 * Entrega dos resultados individuais (metas) de vendas, qualidade e indicadores de telefonia;
HORARIO: escala 6x1 - Hibrido (5 dias home office / 1 presencial) 6 horas por dia.
Empresa fica em Mogi das Cruzes - SP
Salário Fixo: R$ 1.414,37 + Variável (teto de R$ 960,00)
BENEFICIOS:
Ajuda de custo no valor de R$ 100,00
VA sem desconto em folha no valor de R$ 260,00
VT sem custo, 5 passagens por mês (ida e volta)
Equipamento cedido pela empresa (desktop completo +webcam +headset)
Durante o período de treinamento e antes da entrega do VA, refeições no refeitório da companhia.