**Descrição do Cargo:** Controle de Projetos e Obras
* Fechamentos societários para distribuição de resultados ou aportes necessários;
* Auxiliar nas atividades diárias com os demais departamentos da estrutura corporativa para tarefas relacionadas ao uso de sistemas integrados;
* Cálculo e validação de empréstimos e financiamentos;
* Controle e atualização do endividamento bancário;
* Controle e atualização de Landbank;
* Elaboração de demonstrações de resultados a nível gerencial para tomada de decisão;
* Validação de matriz de viabilidade econômica financeira de novos projetos;
* Acompanhamento nas implantações de sistemas;
* Gestão de rotinas relacionadas à T.I em relação à infraestrutura;
* Elaboração de relatórios gerenciais e Planejamento Estratégico.
**Requisitos:
* Superior completo em Finanças ou áreas similares;
* Desejável Pós-Graduação em Controladoria;
* Conhecimento avançado em sistema Mega/Sênior, Excel/SQL e conciliação bancária;
* Atuação anterior em fluxo de caixa, demonstração de resultados e estudos de viabilidade.