Description Apoiar a gestão e realização das ações de Saúde Ocupacional definidas no Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e demais programas da área. Atuar no controle das ações da área e seu registro em sistema e/ou planilhas. Planejar e construir apresentações de dados, processos e projetos em conjunto com a gestão da área. Responsibilities Limpeza concorrente: Procedimento de limpeza realizado diariamente com a finalidade de limpar e organizar o ambiente, repor matérias de consumo diário e recolher os resíduos de acordo com a classificação;Limpeza terminal: Uma limpeza mais completa, incluindo todas as superfícies horizontais e verticais, internas e externas. É realizada na unidade do paciente após alta hospitalar, transferências, óbitos ou nas internações de longa duração Inclui a limpeza de paredes, pisos, teto, painel de gases, equipamentos, mobiliários (cama, colchoes, macas, mesas, janelas, bancadas, vidros, portas, etc.) Prerequisites Obrigatório: Ensino fundamental incompleto Desejável: Experiência na função Experiences Unidade: Salvador - BA O que oferecemos? Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.